É muito fácil alugar na Ioiô Play

Como funciona?
Os brinquedos e acessórios da IOIÔ PLAY são disponibilizados em aluguéis de 7, 14, 21 e 28 dias. É tudo muito simples: você escolhe os produtos e prazos desejados em nosso site, efetua o pagamento via Mercado Pago e em seguida entregamos os produtos na sua casa. Você permanece com os brinquedos pelo prazo escolhido e após esse período pode optar pela renovação ou coleta dos mesmos. As entregas e coletas são agendadas previamente em horário comercial.

Como faço o pagamento?
É muito fácil: por meio do sistema “Mercado Pago”, diretamente no site da IOIÔ PLAY. E pode ficar tranquilo, pois esta parte é realizada em ambiente seguro, com o máximo de proteção para os seus dados.

Como é feita a entrega e a retirada dos brinquedos?
O serviço de entrega e recolhimento é realizado somente em dias úteis, de segunda a sexta-feira, mediante agendamento prévio, no horário compreendido entre 8:00 e 18:00 horas, e será disponibilizado uma vez a cada contratação sem custo adicional além do frete já pago no momento da confirmação da locação.

Não quero pagar o frete. Posso retirar os produtos?
Não temos loja física, portanto não trabalhamos com retirada de produtos. Lembramos que o frete cobrado se refere à entrega e coleta dos produtos na sua residência.

Quanto tempo após o pagamento recebo os produtos em casa?
A entrega é feita na data selecionada por você no momento da reserva. Caso a data coincida com um feriado ou fim de semana, faremos a entrega no dia útil anterior à data escolhida.

Tenho urgência em receber os produtos. É possível receber antes do prazo?
Entre em contato através do whatsapp (63)99233-7935 que nossas atendentes poderão te ajudar! Dependendo do produto conseguimos te entregar antes do prazo sim!

Como os produtos são entregues?
Sempre que possível entregaremos os produtos montados, porém alguns deles são muito grandes e necessitam ser desmontados para transporte. Nestes casos enviaremos as instruções de montagem juntamente com o produto ou pelo WhatsApp.

Posso ficar com as sacolas dos brinquedos?
Não! As sacolas devem ser devolvidas, pois a reutilização das embalagens faz parte da nossa filosofia de consumo responsável. Caso não sejam devolvidas é cobrada taxa de reposição no valor de R$50,00.

Meu filho não gostou dos brinquedos, posso trocar antes do prazo contratado?
Trocas são realizadas somente em caso de mal funcionamento do produto e em até 24h da entrega. Caso o seu filho ou filha não tenha demonstrado interesse de imediato, tente incentivá-lo aos poucos em outros dias, pois às vezes eles demoram um pouco mais para gostar e realmente a utilizá-los.

Como posso saber quando um produto indisponível estará em estoque novamente?
Abra o calendário na pagina do produto desejado e lá você conseguirá consultar todas as datas disponíveis.

O que acontece se meu filho perder alguma peça ou danificar o brinquedo?
A IOIÔ PLAY trabalha com marcas reconhecidas pela qualidade e durabilidade dos produtos, mas acidentes acontecem. Se houver perda, destruição ou inutilização total, você fica obrigado a repor o produto, entregando outro igual, em sua substituição, ou a pagar o seu valor de mercado, com desconto de 20 % (vinte por cento), considerando o valor que vier a ser apurado pela IOIÔ PLAY com base nos preços praticados pelas principais lojas de Palmas, TO. Não sendo o produto vendido em Palmas, poderá ser considerado o valor de um site idôneo no Brasil, acrescido do valor do frete cobrado para entrega em Palmas, TO. Em ambos os casos, você ficará com o produto danificado.

Os brinquedos já vêm com pilha?
Todos os brinquedos eletrônicos são entregues com pilhas, montados ou semi montados, no caso dos maiores. Priorizamos o uso de pilhas recarregáveis, entregues a você sempre com a carga cheia, e elas deverão retornar juntamente com o brinquedo. Não é necessário recarregá-las, nós cuidamos disso para você. Caso as pilhas descarreguem você poderá utilizar pilhas comuns e retê-las no momento da devolução do brinquedo.

Como é feita a devolução dos brinquedos?
Alguns dias antes do término do período do aluguel, entraremos em contato via whatsapp indagando se há interesse em devolver o produto ou renovar o contrato por mais 7 (sete), 14 (quatorze), 21 (vinte e um) ou 28 (vinte e oito) dias - mediante disponibilidade. Caso opte pela devolução do produto, agendaremos a coleta para o próximo dia útil, de segunda a sexta-feira, no horário compreendido entre 8:00 e 19:00hs.

Como os brinquedos são limpos?
Os brinquedos são desmontados e cada peça é higienizada individualmente. As partes de plástico são lavadas com sabão neutro e desinfetadas com álcool 70%. As partes de tecido são lavadas com produtos hipoalergênicos específicos para bebês.

O que acontece se eu quiser continuar com os brinquedos que aluguei, mas esquecer de renovar o plano?
Antes do seu vencimento, faremos contato com você via whatsapp com um lembrete. Se até a data do vencimento você não tiver respondido, nós tentaremos contato telefônico ou via email.